Seminário de Experiência do Cliente como Metodologia de Trabalho

segunda-feira, Março 15, 2021

Investir no aperfeiçoamento dos nossos colaboradores é nossa forma de estar sempre prontos para entregar um trabalho de excelência e qualidade. Permanecer atualizados e devidamente informados é parte essencial do serviço que prestamos aos nossos clientes. A Inova Máquinas cultiva uma Cultura Centrada no Cliente, que valoriza a sua experiência em todos os momentos de sua trajetória conosco, com nossos produtos e serviços.

O Seminário de Experiência do Cliente como Metodologia de Trabalho realizado no Auditório da Treviso Máquinas, no dia 01/03, para toda equipe de Serviços foi idealizado pensando justamente na preparação dos nossos funcionários para entregar soluções completas e de total excelência tendo sempre como premissa básica a satisfação do cliente. 

A palestrante convidada Helen Bragança, primeira barbeira da renomada Barbearia do Seu Elias, abordou aspectos relevantes sobre a importância do primeiro atendimento, como apaixonar o cliente com um serviço de alto impacto e o sentimento do cliente ao se sentir diferenciado.

Maurício Mazzutti, representando a fabricante John Deere, remotamente, participou do debate acrescentando aspectos significativos das soluções empregadas pela John Deere, contribuindo e enaltecendo ainda mais o assunto. O Diretor da Inova Máquinas, Leonardo Pereira, falou sobre a evolução da experiência do cliente no distribuidor e os objetivos para 2021. O Seminário foi encerrado com a apresentação dos incentivos do ano que segue e o fechamento das discussões do dia, com agradecimento a presença de todos.



Share
Whatsapp logo