John Deere no Brasil

John Deere no Brasil Inova Máquinas

Com visão de futuro e comprometida com os ideais de seu fundador - integridade, qualidade, comprometimento e inovação – a John Deere está no Brasil há mais de três décadas, e atua nos segmentos agrícola, de construção e no mercado florestal, acompanhando o desenvolvimento do País e contribuindo para a produção brasileira de alimentos e fibras, bem como para o avanço da infraestrutura e fontes de energia.

 

Desde 1979, quando iniciou as atividades no País, a John Deere realizou uma série de investimentos e expansões para oferecer soluções integradas e inovações tecnológicas que impactam decisivamente nos negócios dos clientes. São aportes contínuos em pesquisa e desenvolvimento de produtos e serviços, ampliações de unidades fabris e de portfólio de serviços e produtos, além do estabelecimento e consolidação de uma rede de concessionários e distribuidores ampla e profissional, que atende clientes em todo o território.

 

Com uma sólida história e visão estratégica traçada em longo prazo, a John Deere investe continuamente no Brasil, demonstrando ser uma empresa madura e comprometida com o crescimento dos clientes e do País. Somente na última década foram mais de US$ 550 milhões. Tais investimentos resultam em uma marca forte, reconhecida por apresentar soluções inovadoras e tecnologias de ponta, que se convertem em aumento de produtividade, redução de custos, maior competitividade e eficiência operacional e de gestão, abrangendo todas as divisões em que a companhia atua.

 

A John Deere está no Brasil para trabalhar ao lado dos clientes, com o desafio de crescer junto a eles e com o País, uma vez que inspirar pessoas a inovar é contribuir para o desenvolvimento. Com abrangência e capilaridade nacional e exportações que envolvem cerca de 50 países, a companhia mantém atualmente cinco fábricas e conta com mais de quatro mil funcionários.

 

No Escritório Regional América Latina, em Indaiatuba (SP), localizado a 100 km da capital paulista, está a sede latino-americana, que reúne todas as lideranças da empresa nos seus negócios em máquinas e equipamentos para agricultura, construção e indústria florestal, além do Banco John Deere – instituição financeira da empresa.

 

Próximo ao escritório e do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), está localizado um complexo de negócios da John Deere, que compreende o Centro de Distribuições de Peças (CDP), o Centro de Treinamento e o Centro de Agricultura de Precisão e Inovação da companhia.

 

Para saber mais, confira a nossa história completa aqui



Share